segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Organizar............

Oieee.....

  Olha eu aqui outra vez ......heheheheh......

Meninas do meu Brasil Varonil ,euzinha tenho alguns esmaltinhos os quais viviam numa frasqueira toda bagunçadinha e eu tava namorando uma maletinha lilás linditcha numa lojinha aqui perto ,para arrumá-los bonitinhos ...e eis que maridão vái lá e compra ela pre euzinha .....ehehehehehh.......Bingo .....!!!

Aqui vou eu arumá-los então !!!!

Antes eles estavam aqui ,assim....



Que bagunça !!!!!



E agora eles vão ficar aqui ......





Agora é tentar arrumar e vamos ver como vai ficar .....

Bjks !!!

Um comentário:

Airomar Leal disse...

Oi flor, que legal su amaletinha!!! Adorei.
Olha, te sorteio la no blog. Passa lá pra participar!!!
http://meninafinna.blogspot.com

Bjos