segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESMALTE DE HOJE....

   Oi meninas ...............
.............hoje é o dia que acordei com vontade de fazer tudo e acabando não faço nada ...uixxxxxx....não consigo sair do lugar (credo gente ..)..planejo fazer uma coisa ...vou começar ;não dá certo ,ai falta  algo pra completar o que queria fazer ,,,queria terminar de organizar meu quarto que desde que fiz minha mudança ...isso aqui tava que era uma coisa ...parecia um ninho ....aixxxxx.........tudo desorganizado...
   Eu faço alguns trabalhinhos em artesanato quem quiser dar uma espiadinha vou adorar ; tenho outro blog sobre este tema que é o : http://sancsou.blogspot.com/
   E não tenho ainda um lugar certo para colocar minhas tintas,pincéis,fitas e outras coisitas !!!
   Então queria inventar um lugar pra organizar ,mas tá difícil ,minha casa é alugada,pequena ,não posso pintar do meu jeito,não posso tá fazendo muitos furos ......ai que coisa .....então é meio díficil de deixá-la organizada  do jeito que queria ...



Então como não consigo fazer nada que planejei hoje ,resolvi mudar de esmalte ...rsrsrsrsr;....issso sei que tenho tudo que preciso por aqui !!!!!

Vejam como ficou !!!





Este é o Carmen da Risqué.....ficou lindo !!!!

BJKS!!!!!

Um comentário:

Menina Fina disse...

Oi flor, tá rolando o PRIMEIRO SORTEIO Menina Finna!!!
Passa lá e participa!!! Os prêmios são massa!!!
Bjos.
http://meninafinna.blogspot.com