segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Selinho...........

OI  meninas ....
   Tudo bem ? Nooossa  a internet por aqui tá devagar quase parando ...não sei o que acontece por esses lados ...tá tartaruguita  mesmo !!!
   Enfim ....to aqui pra agradecer o carinho da Simara do blog:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Recebi um selinho dela muito gracioso ...adoooorei !!!Adooooro receber selinhos !!!


As regrinhas são estas :
A regrinha são: para oferecer para 13 blogueiras que vc mais visita .
1*-  http://morenaflormakeup.blogspot.com/
2* -  http://rosachicletemakeup.blogspot.com/
3* - http://ellabeauty.blogspot.com/
4* - http://belezadecreuzas.blogspot.com
5* - http://bbbcreuza.blogspot.com/
6* - http://belezacorderosa.blogspot.com/
7* - http://blogandofeminices.blogspot.com/
8* - http://contagieweb.blogspot.com/
9* - http://dicasdecomadre.com/
10* - http://www.fabulousbyvivian.com/
11*-  http://loucaporcosmeticos.blogspot.com
12* - http://loucaspormake.blogspot.com/
13* - http://meninafinna.blogspot.com/
É com todo carinho que ofereço a vocês!!!!
BJKS!!!!!!



5 comentários:

Mayara Berenguer disse...

Sandrinhaaa!!! muito OBG Flor!!!
respondi teu comente lá no blog visse!!
ahauahuahuahua!!"o motivo do batom sair rápido" rsrsrsrsrsr!!
Xerão!!
^^
=*

http://belezacorderosa.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Oi Sandrinha...

Já virei seguidora!

beijo flor!

S@ndrinh@ disse...

Olá Sandrinha !
Brigada pelo carinho viu!?
Bjao

Ella Beauty disse...

Oi linda! Tudo bem com você!
Que legal saber que visita sempre o meu blog!
Obrigada pelo carinho, ok?
Um super beijo para você!
Ótima semana!
Tudo de bom!

Beios

Ella ♥

Menina Fina disse...

Oi flor, muito obrigada pelo selinho!!!
Logo logo vou postar ele lá no blog!!!
Bjos