segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comprinhas....



´´
Ooieeee...


Já faz alguns dias que comprei  produtinho milagroso (....rsrsrsrsrsrsrsrsr .....)
 Apresentando para quem não conhece : BE PAN TOL ....o 1001 utilidades !!!!!


Bepantol,  também é conhecido como vitamina B5.



Essa vitamina tem uma participação importante na conversão de açúcar em energia nas células, e pode ser encontrado na natureza em maiores concentrações no salmão, fígado, levedura e em menores concentrações na maioria dos vegetais.



A vitamina B5 atua na pele e nos cabelos da seguinte forma:



- Induzindo a regeneração das células,



- Acelerando a cicatrização de feridas,queimaduras e cicatrizes,



- Melhorando sintomas de inflamação



-Diminuindo a coceira,



- Fortalecendo a raiz e os fios de cabelo



- Estimulando a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).



Enquando no produto para bebês, como o Bepantol, a vitamina B5 é apresentada numa concentração de 5% em shampoos e condicionadores o percentual fica em torno de 2%.





Então meninas meu cabelo tá precisando de uma hidratação urgentíssima e eficaz,;e depois de ler na maioria dos cantinhos que visito sobre o tal  Bepantol ,resolvi testar ......vou ver e rever como vai ficar meus cabelitos e depois conto o que achei :

E então ...lendo muito por ai ...o tal bepantol tem algumas utilidades; veja você :
LEMBRANDO !!!
Eu ainda não usei ...então é dicas que peguei pela net afora heim!!!!

BJKS!!!!


*) Coloque umas gotinhas na base de unha, isso ajuda a fortalecer as mesmas.
*) Usada nas cutículas, ajuda na remoção e diminuição das mesmas.

*) Umas gotas de Bepantol para massagear a raiz do cabelo evita muito a queda, parece milagre

*Cabelos? 

*) Hidratação caseira.

- 5 ml de Bepantol
- 2 colheres de sopa de açucar
- 3 colheres de creme de tratamento de sua preferência. Deixa uns 40 minutos no cabelo (com touca térmica ou não), depois enxágue com água morna.

*) Antes de dormir passa Bepantol líquido no cabelo. Um borrifador seria ótimo pra aplicar! Se não tem o líquido, pode usar um pouco de pomada, o cabelo suga toda ela. Mas aplique só nas pontas.


*) Umas gotas de Bepantol para massagear a raiz do cabelo evita muito a queda, parece milagre.


Pés?

*)Aplique a pomada  nos pés antes de dormir, coloque uma meia ,que além de aquecer  serve pra não sujar a cama, diminui as rachaduras e deixa o pé fininho e hidratado como pés de fada .
Ai tem algumas dicas ;vc sabe mais alguma ?
Então deixe ai :
BJKS!!!! 
Obrigaduuuuuu!!!!!!!!!!





6 comentários:

Cris_Yumi disse...

REALMENTE ESSE PRODUTO EH TUDO DE BOM NE?
ADOORO!
^^
BJO FLOR E OBRIGADA PELA VISITA!

Ella Beauty disse...

Oi lindona!
Obrigada pela visitinha!
Adorei o seu blog!
Fiquei mto feliz por vc ter me linkado!
Volte sempre ao meu blog! Pois vc é bem vinda!

Beijos

Ótimo restinho de semana!

:)

Lohanna Leticia. disse...

oi ameiiii o seu blog!!
por avor passe no meu :
http://dressithoney.blogspot.com/

*** Sandrinha *** disse...

Bigada pelo carinho meninas e Lohanna to passando lá no seu blog ....Bjks !!!!

Simara (Plantão da beleza) disse...

Lindona agradeçendo o carinho tem um selinho la no meu blog para vc .Beijão simara

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Mais aqui é muito divertido e informativo
adorei!!

Obrigada por sua visitinha
bjs