domingo, 21 de novembro de 2010

Unhas pro Domingão!!! E DESABAFOOOOO!!!!!!

Oieee....

Domingo ,,,,sem nada pra fazer ....eis aqui minhas unhitas decoradas!!!!
Adoro fazer unhas decoradas , a cada dia a pratica vai me dando mais firmeza nas mãos e os desenhos vão ficando melhor !!!
Usei o Esmalte preto da Impala !!!

Pois é gente falando na Impala ,eu não sei vcs mas eu adorooooo os esmaltes da impala ,só que os pincéis da marca são péssimos pra pintar as unhas !!!Eles não deslizam direito é um trabalham ,então vai aqui meu alô pro pessoal da Impala ,   Gente eu adoooooooro os esmaltes da marca ,mas vamos dar uma boa analisada nesses pincéis,q estão  a desejar!!!

Brigaduuuuuuu!!!!!!!!!!

Bjks!!!

Um comentário:

Thiane farias disse...

olá querida ve seu comentario no blog da simara e vim aqui para seguir voce e ser sua amiga tambem rsrs pois adoro fazer novas amizades beijinhos e uma otima noite!