segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Olá ...selinho na área ......



Oferecido pela queridíssima Dani,gente o blog dela é um charme vai lá e espia ....


http://danimorenoartes.blogspot.com/


A regrinha é :
Pega o selinho, coloca lá no teu cantinho e diga pra gente, sem pensar muito...
Sabe aquela resposta que vem de imediato?! Tem que ser essa.
Neste momento da tua vida, qual a música que toca no teu coração?
Qual é a música tema dessa tua fase?!!!
Coloque um video, a letra da música ou pelo menos o nome dela.


Aí, você é quem sabe...
repasse para uma, dez ou todas as pessoas que você quiser!!


Então : a música que toca no meu coração este momento é a :


"Pássaro de fogo "

Quem canta é a Paula fernandes .

http://www.youtube.com/watch?v=1zHwAB33BNc








******************************************************************************


Pássaro de Fogo



Paula Fernandes



Composição: Paula Fernandes



Vai se entregar pra mim



Como a primeira vez



Vai delirar de amor



Sentir o meu calor



Vai me pertencer







Sou pássaro de fogo



Que canta ao teu ouvido



Vou ganhar esse jogo,



Te amando feito um louco



Quero teu amor bandido







Minh'alma viajante, coração independente



Por você corre perigo



To afim dos teus segredos



De tirar o teu sossego



Ser bem mais que um amigo







Não diga que não



Não negue a você



Um novo amor



Uma nova paixão







Diz pra mim...







Tão longe do chão



Serei os seus pés



Nas asas do sonho rumo ao teu coração



Permita sentir



Se entrega pra mim



Cavalga em meu corpo



Oh minha eterna paixão...







Ofereço pra você que passa por aqui e dá aquele pitaquinho :







Copie e leve pra você !!!

Nenhum comentário: