quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É a vez dos curtinhos .......

São os curtinhos da vez.............

Segundo o hairstylist Walter Cabral, dono da rede Walter's Coiffeur, diz que apesar do  apego que as brasileiras ainda tem com os cabelos grandes, é uma tendência mundial que os fios fiquem cada vez mais curtos. Essa coisa do cabelo comprido é uma cultura latina. Na Europa, a maioria das mulheres usa cabelos mais curtos.
 São visuais mais arrojados, mais contemporâneos.  Para ele as mulheres estão assumindo os curtinhos muito mais cedo. O empresário lembra que até pouco tempo atrás só se usava cabelo curto na faixa dos 35, hoje meninas de 18, 20 anos já usam e não pensam em voltar a ter os fios longos de novo. ?O rosto aparece muito mais quando não tem aquela cortina de cabelo em volta, os traços ficam mais delicados e o rosto mais iluminado.?, explica Walter.
Assumir a praticidade e a personalidade dos cabelos curtos é ainda mais difícil que se desprender da ideia dos cabelos longos. Um corte bonito e confortável em estilo curto é algo com que muitas mulheres sonham, mas é um passo grande. Livrar-se de longas mechas pode ser uma decisão difícil. Algumas mulheres cortam os cabelos sem hesitar, para outras, é um suplício.
 Existem diversos tamanhos de curtos, desde o Joãozinho até na altura do ombro, passando pelo famoso Chanel. Existe também o corte certo para cada formato de rosto e tipo de mulher, mas todas podem usar algum estilo de curtinhos, de gordinhas a magrinhas, loiras a negras, é um corte democrático. (Matéria :Vila Mulher )





Então meninas eu tô com uma vontade enorme de cortar minhas madeixas e aderir a esta nova moda !!!
Meu maridão não é muito a favor ,mas meu desejo hoje tá mais forte  que a vontade dele ....só que to com um pouco de díuvida e queria algumas sugestões:
*meu rosto é redondo,e meu cabelo é grosso sera que o corte da Sandy ficaria legal ?
adoro esse estilo  um pouco abaixo do rosto mais comprido  e vai ficando mais curto atrás....



Eu sou assim :


Sandy



Estou aguardando sugestões para o novo visu ;;;;;

BJKS !!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Sandrinha, comprei os esmaltes holográficos da SA pela loja virtual da Pimenta Doce Perfumaria, vai lá ver!
Bj
Si