segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para o Verão 2011

Oi  meninas .....
 Td bem?
  Então aqui estou eu; no dilema de esolher biquínis, como já havia dito eu me mudei a poucos meses para um Balneário onde tem praias lindas...e euzinha hoje; tenho que providenciar vários trajes para o verão né ,já que o meu guarda roupa tá completamente defazado ...à zerroooooo..........
 E euzinha não tenho um corpicho a la Gisele  sabe ...então tenho que fuçar e fuçar por aí até achar uns modelitos que caibam em meu corpão de violão ..........Rsrsrsrsrsrsrsr.............


Para você ter uma ideia do que estará nas praias durante a estação de calor podemos adiantar que são pelo menos 10 tendências diferentes, então dá para concluir que terá absolutamente de tudo!

Mesmo peças superelaboradas, com pedrarias, transformando-as em quase jóias, como também estampas bem inocentes evocando o romantismo e a simplicidade. Os temas tribais, com biquínis de materiais mais rústicos também estarão com tudo, essa tendência chegou em partes inspirada pela Copa do Mundo na África.

Agora para aquelas que adoram peças sofisticadas e bem elaboradas, o drapeado é a opção, com design estritamente caprichado, essa tendência já faz sucesso há mais de duas coleções, as a novidade é que agora ela ganha ares urbanos.























Encontrei um site :www.abside.com.br ,que achei mais ou menos o que queria ,eles tem vários modelos e alguns muito bonitos !!!





E vcs gostaram de algum modelo?Se souberem de algum outro site ou puderem me dar alguma dica ;diz aí  vou adorar!!!!


BJKS!!!!

4 comentários:

Tacyla. disse...

Adorei,que biquinis lindos,dificil e escolher qual agora hein!
Hehehe,comecei a blogar agora,passa lá no meu e dá uma força!
beeijo

Karine Winter disse...

OI SANDRA. VC JA PASSOU PELA CIDADE DE ILHOTA, QUE FICA A CAMINHO DE BLUMENAU? ILHOTA É A CAPITAL DA LINGERIE AQUI EM SC. E, TAMBÉM DA MODA PRAIA. VC COMPRA MAIÔS, BIQUINIS E AFINS POR PREÇOS ÓTIMOS E GARIMPANDO BEM, ENCONTRA ÓTIMA MARCAS COM EXCELENTES TECIDOS. QDO PUDER PASSE POR LÁ. AS LOJAS FICAM A BEIRA DA RODOVIA. É UMA ÓTIMA PEDIDA PRA ATUALIZAR AS ROUPITCHAS PRA IR A PRAIA. rs BEIJUUUU QUERIDA E ÓTIMA SEMANA PRA VC.

*** Sandrinha *** disse...

Oi Meninas obrigada pela visitinha viu ...Pois é Kaká sei que lá em Ilhota,o preço é bom né ;a única coisa é q tenho q convencer meu excelentíssimo esposo a ir até lá ......
BJKs!!!

Anônimo disse...

muito bonito gostei, tenho um igual q bom saber q tou na moda