quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esmalte de hoje !!!

Oi minhas lindas ....
Td bem?


Olhe ,hoje vou postar o esmalte que passei fim de semana ,tinha a crisma de minha sobrinha e agora é também minha afilhada de crisma !!!Nooosa  gente esse sábado era pintando unha da mamis ,da sobrinha ...era fila  e minha ficou por último ...pena que esqueci de fotografar as unhas delas ...(uixxxx....ô cabeça )
Então lá fui eu arriscar de fazer francesinha ,passei  base ,o branco puríssimo para a parte francesa e depois o lua da impala ....e também fiz uma rosinha !!!1Ficou mais delicado para a ocasião ,não queria algo muito chamativo ......








As fotos ficaram um pouco escuras ...mas acho que deu pra ter uma idéia de como ficou né !!!

Um comentário:

Airomar Leal disse...

Ficou linda flor, essa francesinha!!!
Amei.
Bjos.