terça-feira, 29 de junho de 2010


Gente ,,,sou meio novata nesse meio ,agora que estou cuidando um pouco mais de mim,....sei lá... depois que a gente se torna mãe ,a verdade é que a gente acaba se esquecendo um pouco de nós e acaba se doando por inteira pro filho e também pro maridom .....((Sei que isso não deveria acontecer,deveriamos ter sempre tempo pra nós !!! ))
  Então na verdade tenho coisinhas básicas de maquiagem .....tenho bastante mesmo é esmalte sabe ....
Fico fuçando ...borboletando como umas colegas por ai falam pra aprender com vcs ...
Espero que um dia meu bloguinho tão humilde, fique um expert em makes como de umas colegas por ai ....


Ha  aqui tbm vou postar outras coisitas sabe ...como me mudei faz puco tempo para esta cidade (Balneário de Piçarras ),então to meio perdida ,sem amizades ,to me sentindo meio só ,por enquanto não estou trabalhando fora ,estou há procura né ,de um trampo .... tenho bastante tempo pra ficar por aqui ,admirando os bloguitos de vocês....


Beijks !!!
((((E espero que vocês entrem , comentem ,critique ,dê opiniões p ra que eu possa melhorar ....))))





Nenhum comentário: